A vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria do Carmo Tiago, assumiu durante a reunião pública do executivo camarário, dia 24 de junho, pelas 16h30, o posto de presidente em exercício. Ação acontece após Maria das Dores Meira entrar em período de recuperação, depois de ter sido sujeita a cirurgia, no dia 22 de junho.
Durante 21 dias, Maria do Carmo Tiago não vai apenas representar a figura da presidente, mas sim, praticar todos os atos que competem ao cargo, em acumulação com competências já delegadas, enquanto vice-presidente.
Segundo comunicado, publicado por Maria das Dores Meira, presidente eleita, Maria do Carmo Tiago irá contar com o “apoio dos restantes membros da vereação”, de modo a garantir que “todo o trabalho” continue a prosseguir com “normalidade, proximidade e sentido de missão” ao serviço de Setúbal.
“Quero agradecer as inúmeras mensagens de preocupação, carinho e apoio que tenho recebido nos últimos dias. Cada palavra tem sido uma enorme fonte de força e motivação. Quero também deixar um profundo agradecimento a todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde pelo profissionalismo, competência e humanismo com que cuidam diariamente de todos os utentes. O trabalho que realizam merece o nosso reconhecimento e gratidão”, diz Dores Meira, através das redes sociais.
Durante a última reunião da Câmara Municipal de Setúbal, Ivone Campos, ocupou o quarto lugar da vereação do movimento independente Setúbal de Volta.

